Perguntas Frequentes

Produtos

Todos os cosméticos da Almaya são orgânicos ?

Com certeza, as matérias-primas naturais utilizadas na formulação do produto são orgânicas. Seguimos as diretrizes do IBD para a fabricação de nossos produtos.

Algum produto é testado em animais?

Não testamos produtos em animais. Faz parte da filosofia da Almaya !

Como são realizados os testes dos cosméticos ?

Os testes são realizados em laboratórios autorizados pela ANVISA.

Pagamento

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Parcelamos serão disponibilizados de acordo a politica de promoções e campanhas de Marketing da empresa.

Meus Pedidos

Consigo rastrear o minha Compra?

Com certeza, as informações sobre sua Compra e a situação de entrega do seu produto estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Almaya Orgânica. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e empresas privadas de entrega.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra, nos informar por email e assim podemos enviar todos os produtos no mesmo frete.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento, via email, telefone (011 4177-1527) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Caso seja um consultor independente cadastrado com o CNPJ, será necessário logar na página de consultor ou caso queira tornar-se um consultor independente, será necessário preencher a ficha cadastral com os dados do CNPJ. Após a análise da ficha, iremos validar a autorizar o cadastro para compras com descontos exclusivos de consultor independente.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não, porém para frete grátis, o valor mínimo do pedido deverá ser de R$ 150,00. Pedidos abaixo do valor informado deverão ser acrescidos do frete no momento do fechamento da compra.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Cadastro de Cliente

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar o cadastro de Cliente disponibilizado em nosso site. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Almaya Orgânica ?

Será necessário criar uma Conta de Acesso, após isso iremos validar o email e o login será liberado para acesso as compras via site.