Termos e Condições do Consultor

Termo de aceite das condições para se tornar consultor independente

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Almaya Cosméticos Naturais e Orgânicos, inscrita no CNPJ sob o n. 27.416.509/0001-76, com Inscrição Estadual 635.964.395.110.

Contato

Caso necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a Almaya Orgânica disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones (11) 4177-1527, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 12:00; (b) pelo endereço de e-mail contato@almaya.com.br, além da Central de Atendimento, a Almaya disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e os Termos e Condições de Uso deste Site. Condições para se tornar Consultor Independente Almaya Orgânica:O (A) consultor (a) independente não é agente, representante, procurador (a) ou empregado (a) da empresa detentora da marca Almaya Orgânica, sendo-lhe, portanto, vedado assumir quaisquer compromissos ou obrigações em nome da empresa.O (A) consultor (a) independente tem uma ampla liberdade de conduzir suas atividades de forma que lhe convier e, nesse sentido, poderá exercer outras atividades, remuneradas ou não, como ou sem vínculo empregatício e, ainda vender produtos, mesmo que estes sejam concorrentes dos produtos comercializados com a Almaya Orgânica.

1. O (A) consultor (a) independente não será obrigado a prestar contas a Almaya Orgânica a respeito das atividades por ele (a) desenvolvidas.

2. O (A) consultor (a) independente poderá revender os produtos por ele (a) adquiridos no site da Almaya Orgânica em todo o território nacional, sem qualquer limitação que julgar mais convenientes, ficando entendido, contudo, que a Almaya Orgânica poderá enviar periodicamente ao consultor independente catálogos e materiais de comunicação, os quais servirão apenas como sugestão de venda.

3. O (A) consultor (a) independente deverá apresentar e revender os produtos comercializados com a marca Almaya Orgânica em suas formas e embalagens originais.

4. O (A) consultor (a) independente não poderá usar qualquer forma ou meio sob qualquer pretexto, a marca registrada sem prévia e expressa anuência da Almaya Orgânica.

5. O (A) consultor (a) independente não poderá reproduzir e nem tampouco permitir a reprodução, por qualquer meio, de materiais impressos ou gravados pela Almaya Orgânica.

6. O (A) consultor (a) independente obriga-se a se comportar de forma honesta no desempenho de suas atividades comerciais, tratando a todos com urbanidade, respeitando as leis, os costumes e principalmente o Código de Defesa do Consumidor, não devendo praticar nenhum ato que resulte em desabono ou demérito da marca Almaya Orgânica ou de seus produtos.

7. O (A) consultor (a) independente será sempre um (a) agente independente e autônomo (a). A aceitação ou aprovação de presente proposta não poderá ser interpretada com início de relação empregatícia sob qualquer modalidade, nem como agente exclusivo (a), empregado (a) ou sócio (a) do Distribuidor ou da empresa Almaya Orgânica, bem como não há subordinação à mesma. Não poderá ser interpretado como início de relação empregatícia sob qualquer modalidade, uma vez que não preenchidos os requisitos ensejadores de vínculo, previstos na legislação especial trabalhista.